Entorpecente

Preso um dos "cabeças" do tráfico do São Francisco

Criminoso foi preso durante cerco da Senarc, que ainda apreendeu dinheiro e maconha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Um dos líderes do tráfico de drogas no São Francisco e bairros adjacentes foi preso ontem, em uma ação policial realizada pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Com ele, os policiais apreenderam maconha e dinheiro trocado.

A polícia informou que recebeu denúncia anônima de que o homem estava em uma residência, localizada na Rua 7, no São Francisco, e estava comercializando drogas. De posse da informação, a equipe da Senar se deslocou até o local, onde efetuou a prisão em flagrante do criminoso.

No local, os policiais encontraram papelotes de maconha prontos para serem comercializados e dinheiro trocado. O detido foi apresentado na sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais prisão
A polícia ontem encaminhou para o presídio de Pedrinhas um acusado de aplicar golpe em vários clientes de uma concessionária de veículos, em Imperatriz. Segundo a polícia, o criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial durante a noite do último dia 15 em um condomínio residencial, localizado no Vinhais. Ainda foi apreendido uma quantidade de cocaína.

O detido foi apresentado na sede da Superintendente de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Ainda de acordo com a polícia, o criminoso trabalhava em uma concessionária de veículo, em Imperatriz, e convencia os clientes a depositar em sua conta bancária pessoal a quantia referente a compra dos carros. Depois dele ter se apropriado do dinheiro de forma ilegal de vários clientes desapareceu da concessionária e ainda alegou que estava com Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.