Emprego

Hospital São Luís contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem

Vagas estão abertas para contratações imediatas de profissionais destinados ao tratamento de pacientes de UTI Covid19

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (HSLZ)

São Luís - O Hospital São Luís (HSLZ) ou Hospital do Servidor, localizado na região da Cidade Operária, que presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do Funben, sob gestão privada do Grupo Mercúrio, está com vagas abertas para contratações imediatas de profissionais destinados ao tratamento de pacientes de UTI Covid19.

O HSLZ está contratando enfermeiros de nível superior e técnicos de enfermagem (com curso técnico na área), preferencialmente com experiência de trabalho em UTI / Unidade de Terapia Intensiva.

Os interessados devem encaminhar currículo em caráter de urgência até essa quinta-feira (18) para o email: trabalheconosco@hospitalsaoluiz.net, colocando como assunto da mensagem “expansão e a área - enfermeiro ou técnico de enfermagem”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.