Mudança

Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os técnicos do ''The Voice Kids''

Márcio Garcia assume o posto de apresentador da sexta temporada, que também será exibida no Gloob

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Gaby Amarantos fará parte do programa
Gaby Amarantos fará parte do programa (gaby amarantos)

Rio de Janeiro - A doçura, o talento e a leveza já têm data para voltar à TV: em abril estreia a sexta temporada do ‘The ‘Voice Kids’. O reality retorna com um convite: Comece a sonhar. E, assim como os talentos se renovam a cada ano, a família ganha uma nova integrante: Gaby Amarantos. A cantora e apresentadora paraense chega para compor o time de técnicos, ao lado de Carlinhos Brown e de Michel Teló, que passa a integrar a edição voltada para jovens talentos.

E, do palco, mais uma novidade: Márcio Garcia assume o comando da atração, se juntando a Talita Rebouças, que segue nos bastidores com os familiares e participantes. As novidades da nova temporada, que será exibida aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’, não param por aí. O ‘The Voice Kids’ chega também às telas do Gloob, o canal infantil da Globo. A temporada inédita da atração musical vai ao ar no canal infantil nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Gaby, que já participou do ‘The Voice Brasil’ em 2013, como técnica assistente de Lulu Santos na fase das batalhas, comenta sobre a estreia no ‘The Voice Kids’: “Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”

Michel Teló, depois de seis temporadas na versão adulta – cinco delas, como campeão – agora tem um novo desafio pela frente: orientar pequenos grandes talentos. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui.

Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial. Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, celebra ele.

Para o veterano Carlinhos Brown, a união desses talentos em torno da música produz um efeito revigorante em quem faz, se apresenta e em quem assiste ao programa. "O retorno do ‘The Voice Kids’ nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos. É uma imensa alegria fazer parte dessa Família The Voice e, mais uma vez, poder unir forças junto com amigos queridos para levar essas vozes potentes para os lares brasileiros".

Diretor artístico do ‘Kids’, Creso Eduardo Macedo afirma que o programa representa o começo do sonho e faz revisitar as memórias afetivas mais íntimas e doces de todos. “No momento em que o mundo sofre com tantas perdas, essas vozes cheias de pureza e frescor da juventude vêm nos resgatar de nós mesmos, nos fazem lembrar da nossa própria humanidade perdida, têm o poder de renovar as nossas esperanças. Com muita responsabilidade e cuidado, a Família The Voice recomeça seu ciclo e volta para dar esse afago em quem está em casa”.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Talita Rebouças nos bastidores. O reality irá ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’, com exibição no Gloob às sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.