Geral | Aplicativo

Caixa registra 1,6 milhão de atualizações cadastrais no Caixa Tem

Ação já pode ser realizada por usuários nascidos em janeiro e fevereiro; objetivo é oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes
17/03/2021 às 20h27
Caixa registra 1,6 milhão de atualizações cadastrais no Caixa Tem (Divulgação)

Brasília - A ação para atualização do aplicativo Caixa Tem já foi concluída por 1,6 milhão de usuários. As atualizações começaram no último domingo, 14, para os nascidos em janeiro, na terça-feira, 16, foi a vez dos nascidos em fevereiro e nesta quinta, 18, seguem para os nascidos em março.

A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A atualização cadastral está sendo realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. A partir desta quinta-feira, 18, devem efetivar a atualização os usuários nascidos em março. No sábado, dia 20, será a vez dos nascidos em abril. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Como atualizar

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte