Profissionais da saúde

Nascidos em abril, maio e junho entre 25 e 29 anos serão vacinados hoje

Ontem foi o dia dos profissionais nascidos em janeiro, fevereiro e março; central de vacinação e drive thru funciona de 8h às 17h

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Profissional da saúde deve apresentar carteira do seu conselho e RG para ser vacinado
Profissional da saúde deve apresentar carteira do seu conselho e RG para ser vacinado (Central Municipal de Vacinação)

São Luís – Nesta terça-feira, a Prefeitura de São Luís dá prosseguimento ao processo de vacinação de profissionais da saúde, e hoje serão imunizados os nascidos em abril, maio e junho, com idades entre 25 e 29 anos. Para ser vacinado, o profissional deve apresentar, obrigatoriamente, uma carteira do seu respectivo conselho e RG.

A imunização em São Luís, continua sendo na Central Municipal de Vacinação (CMV) e no Drive Thru, localizado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), das 8h às 17h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), pessoas que perderam a chamada devem aguardar, pois serão chamados em listas posteriores.

Balanço da vacinação

O balanço da vacinação em São Luís, até está segunda-feira, 15, de acordo a Semus, é de que 80.193 doses já foram aplicadas, dessas, 57. 559 foram destinadas a primeira dose e 22.634 para a segunda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.