Incursão

Polícia fecha bares e encerra festas clandestinas no interior

As incursões ocorreram em Anajatuba, Cantanhede e Itapecuru-Mirim para evitar a proliferação da Covid

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (Cerco policial)

Maranhão - Festas clandestinas foram encerradas e bares fechados em ações realizadas pela Polícia Civil no decorrer do fim de semana nas cidades de Anajatuba, Cantanhede e Itapecuru-Mirim, com o objetivo de evitar a proliferação da Covid-19.

As incursões começaram na noite do dia 12, em Itapecuru-Mirim. Naquela cidade, os policiais encerraram uma festa clandestina em que havia aglomeração de pessoas sem usarem máscara. Foram apreendidos 10 grades de cerveja, dois paredões de som, uma mesa de som, motocicletas, dinheiro e armas brancas.

Ainda naquele dia, os policiais, com apoio da Vigilância Sanitária, fecharam vários bares e lanchonetes por realizarem festas clandestinas e aglomeração de pessoas, sendo que a maioria sem máscara, na cidade de Cantanhede. A polícia informou que os proprietários desses pontos comerciais foram autuados no Artigo 268 do Código Penal.

Na noite do último dia 13, os policiais militares enceraram, pelo menos, duas festas clandestinas com grande aglomeração de pessoas sem o uso de máscara, nas localidades Boca do Caminhão e Ribeirão, zona rural de Anajatuba. Os responsáveis pelos eventos foram conduzidos para a delegacia dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.