Eleições 2022?

Othelino diz que discussão sobre a sucessão de Dino deve estar em segundo plano

Presidente da Assembleia espera que classe política direcione forças para a luta contra a Covid-19

Thiago Bastos / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Othelino Neto (PCdoB) espera que classe política centre esforços contra pandemia
Othelino Neto (PCdoB) espera que classe política centre esforços contra pandemia (Othelino Neto)

SÃO LUÍS - Em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL) Othleino Neto (PCdoB) disse que a discussão acerca da sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB) deve ficar em segundo plano. Segundo o parlamentar, o momento é de unir forças para o combate à pandemia do coronavírus.

Othelino reconheceu, ao ser questionado pelo jornalista Clóvis Cabalau, que o grupo de apoio governista tem dois pré-candidatos: o senador Weverton Rocha (PDT) e o atual vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Além de se manifestar sobre o processo eleitoral do ano que vem, Othelino falou sobre suas pretensões. "Também posso sair como candidato, mas a ver em qual cargo", disse.

Ele também comentou acerca da abertura dos trabalhos da CPI dia Combustíveis no Maranhão. "Sem dúvida, um trabalho de suma importância para o Legislativo ", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.