Matrículas

Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com inscrições abertas em Sl

Matrículas devem ser feitas até o dia 31 de março; resultado dos selecionados será divulgado no dia 5 e abril

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Jovens, adultos e idosos podem se matricular a partir de hoje
Jovens, adultos e idosos podem se matricular a partir de hoje (EJA)

São Luís – Nesta terça-feira, 16, a Prefeitura de São Luís, anunciou que as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão abertas. Jovens a partir de 15 anos, adultos e idosos podem fazer suas inscrições até o dia 31 de março.

As inscrições devem ser realizadas na plataforma SisLAME. O resultado com a lista de matriculados será divulgado no dia 5 de abril.

Os estudantes selecionados terão o período de 6 a 9 de abril para fazer a confirmação da matrícula na unidade escolhida. Para realizar a confirmação, o estudante deve apresentar o histórico escolar, documentos pessoais, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e contato telefônico atualizado.

EJA

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino destinada a jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada. Atualmente, a rede municipal de ensino oferece esta modalidade em 57 escolas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.