Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinamentos para voltar a vencer

O Tricolor não vence há cinco jogo: três empates e duas derrotas, e o técnico Rafael Guanaes já está na guilhotina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O técnico do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes, comenta sobre o jejum de cinco jogos sem vencer
O técnico do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes, comenta sobre o jejum de cinco jogos sem vencer (técnico do sampaio)

São Luís- Em meio à crise, o Sampaio Corrêa se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem vencer há cinco jogos: três empates e duas derrotas, a Bolívia Querida enfrenta o Imperatriz, nesta quarta-feira, 17, às 18h30, no Estádio Castelão.

Para a partida contra o Imperatriz, além de problemas fora de campos o Sampaio Corrêa tem problemas de ordem médica. O zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Marlon deixaram a partida com sinais clínicos de lesão muscular.

Os atletas ainda passarão por exames de imagem para um diagnóstico completo, mas deveram ter sua confirmação de desfalque nas próximas horas.

Depois da quinta partida sem vencer, o técnico do Sampaio Corrêa, Rafael Guanaes, falou sobre o momento ruim da equipe por meio de uma das redes sociais do clube e disse que acredita emevolução a médio prazo na equipe ainda noo primeiro semestre.

“Estamos em uma sequência onde faz tempo que não a gente não ganha. São cinco jogos. O tempo toda a gente buscando. Estamos oscilando em desempenho, mas o tempo lutando, buscando vencer e esse é um aspecto que a gente ressalta. Estamos muito fechados. A gente confia na direção que a construção que esse trabalho está tomando. Isso leva tempo. Esse primeiro semestre realmente vai ser de construção. Talvez a gente sofra um pouquinho, mas plantando boas sementes para a gente colher no futuro”, afirmou.

Nas últimas cinco partidas o Sampaio Corrêa empatou fora de casa pelo Estadual com o Juventude, perdeu para o Fortaleza e empatou com Sport e Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste. Ainda nesta sequência, foi derrotado pelo Rio Branco (ES) e foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.