Oposição

Edilázio diz que governador do Paraná dá lição em Flávio Dino

Parlamentar maranhense destacou declaração de Ratinho Júnior de que lá, mostrando que há anos não há aumento de ICMS naquele estado

Ronaldo Rocha / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Deputado federal Edilázio Jr
Deputado federal Edilázio Jr (Edilázio)

SÃO LUÍS - O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) provocou o governador Flávio Dino (PCdoB) a seguir o exemplo do governador do estado do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), na política fiscal e tributária daquela unidade da federação.

Lá, segundo o próprio Ratinho, não há aumento de impostos há alguns anos.

“Não vou autorizar aumento de ICMS aqui no Paraná, ainda mais de combustível. Há anos não temos aumento de ICMS no nosso Estado. E não vamos admitir que órgãos de controle econômico façam isso, justo neste momento tão difícil. No Paraná não vamos aceitar aumento”, escreveu o governador do Paraná em seu perfil em rede social.

Para Edilázio, uma lição ao governador Flávio Dino.

“O governador do estado do Paraná, que também é do PSD, dá um exemplo a Flávio Dino com a não autorização do aumento de impostos sobre combustíveis, algo bem diferente do que acontece no Maranhão. Durante o mandato do comunista, já tivemos 3 aumentos. Absurdo”, enfatizou, Edilázio.

O governador do Maranhão ainda não se manifestou sobre o tema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.