Política | Oposição

Edilázio diz que governador do Paraná dá lição em Flávio Dino

Parlamentar maranhense destacou declaração de Ratinho Júnior de que lá, mostrando que há anos não há aumento de ICMS naquele estado
Ronaldo Rocha / Da Editoria de Política15/03/2021 às 15h10
Edilázio diz que governador do Paraná dá lição em Flávio Dino Deputado federal Edilázio Jr (Reprodução)

SÃO LUÍS - O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) provocou o governador Flávio Dino (PCdoB) a seguir o exemplo do governador do estado do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), na política fiscal e tributária daquela unidade da federação.

Lá, segundo o próprio Ratinho, não há aumento de impostos há alguns anos.

“Não vou autorizar aumento de ICMS aqui no Paraná, ainda mais de combustível. Há anos não temos aumento de ICMS no nosso Estado. E não vamos admitir que órgãos de controle econômico façam isso, justo neste momento tão difícil. No Paraná não vamos aceitar aumento”, escreveu o governador do Paraná em seu perfil em rede social.

Para Edilázio, uma lição ao governador Flávio Dino.

“O governador do estado do Paraná, que também é do PSD, dá um exemplo a Flávio Dino com a não autorização do aumento de impostos sobre combustíveis, algo bem diferente do que acontece no Maranhão. Durante o mandato do comunista, já tivemos 3 aumentos. Absurdo”, enfatizou, Edilázio.

O governador do Maranhão ainda não se manifestou sobre o tema.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte