Política | Pandemia

Dino critica Bolsonaro: "Aliado do coronavírus"

Governador voltou a atacar presidente e a acirrar ânimos
Gilberto Léda / Da Editoria de Política15/03/2021 às 10h03
Dino critica Bolsonaro: "Aliado do coronavírus"Oposição do governador ao presidente tem se intensificado (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou em sua conta no Twitter a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), diante da pandemia da Covid-19.

Segundo ele, seu adversário político é "aliado do coronavírus", o que tem levado o Brasil a enfrentar maiores dificuldades que outras nações para conter uma segunda onda de infecção.

“Com uma economia em recessão, aumentar a taxa de juros pode aprofundar o desastre social já configurado. Só haverá solução para os problemas econômicos se Bolsonaro deixar de ser aliado do coronavírus”, declarou o comunista.

No domingo, 14, o país registrou 1.111 mortes em 24 horas. A média móvel dos últimos sete dias bateu novo recorde: 1.832. Brasil já contabiliza 11.483.031 casos e 278.327 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte