Moto Club

Marcinho é demitido após eliminação na Copa do Brasil

Por meio de nota divulgada nas redes sócias do clube foi confirmada a saída do técnico e do preparador físico Fábio Nogueira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Marcinho Guerreiro encerrou mais uma passagem pelo Moto Club
Marcinho Guerreiro encerrou mais uma passagem pelo Moto Club (MARCINHO MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - No dia seguinte, a goleada por 5 x 0 do Botafogo (RJ), na noite desta quarta-feira, 10, no Estádio Castelão, que eliminou a equipe na Copa do Brasil, a diretoria Moto Club decidiu demitir toda a comissão técnica. Por meio de nota divulgada nas redes sócias do clube foi confirmada a saída do técnico Marcinho Guerreiro e do preparador físico Fábio Nogueira.

A nota assinada pelo executivo de Futebol do Moto Club, Rennê Franco, destacou que os outros profissionais da comissão técnica estão fora da sequência da temporada. Entre eles, o preparador físico Fábio Nogueira. Através de nota, o Rubro-Negro justificou que a decisão foi tomada após “uma avaliação criteriosa”, postou.

A tendência é que jogadores também devam ser desligados nos próximos dias pela diretoria do Moto Club.

De saída

Marcinho deixa o Moto Club na liderança isolada do Campeonato Maranhense, com nove pontos em três jogos. No entanto, ao levar 5 x 0 para o Botafogo, pela Copa do Brasil, o time deixou de faturar R$ 675 mil, e a eliminação na Pré-Copa do Nordeste para o CSA custou R$ 560 mil.
O próximo jogo do Moto Club contra o Bacabal, está previsto para o dia 17 de março, quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, pela quarta rodada co Campeonato Maranhense.
Nenhum treinador foi anunciado até o fechamento desta edição

O próximo jogo do Moto Club contra o Bacabal, previsto para o dia 17 de março, quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, pela quarta rodada co Campeonato Maranhense.No Estadual, o Rubro-Negro buscará as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste da próxima temporada.

Veja a nota na integra:

O Moto Club vem por meio do departamento de futebol informar que a comissão técnica que comandou o time no início da temporada 2021 não seguirá para o restante da temporada. Depois de uma avaliação criteriosa ficou decidido pela saída dos mesmos.

O Moto Club agradece todo o empenho, profissionalismo e vontade por todo o tempo em que estiveram à frente dessas cores rubro negras. Sucesso na caminhada.

Departamento de futebol do Moto Club - Renne Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.