Cidades | Ajuda

CDL doa máscaras à Semus e reforça orientação e apoio a lojistas associados

Ações fazem parte da campanha #CDLcomvocê
12/03/2021 às 16h30
CDL doa máscaras à Semus e reforça orientação e apoio a lojistas associadosPresidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro fez a entrega da doação de máscaras à Semus, como parte da campanha de combate à pandemia #CDLcomvocê (Divulgação)

São Luís - A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís fez nesta sexta-feira, 12, a doação de máscaras à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O material será utilizado pelos agentes de saúde da capital maranhense.

A entrega foi feita pelo presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro ao Secretário Municipal de Saúde Joel Nunes, que, na ocasião, recebeu também doações da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

"Estamos vivendo um momento difícil, com uma crise sanitária que somente será superada com o esforço coletivo; e a CDL São Luís está fazendo a sua parte, com o apoio aos lojistas, incentivando o cumprimento dos protocolos e também colaborando com as ações públicas", afirmou Fábio Ribeiro.

O secretário Joel Nunes agradeceu as doações das entidades empresariais, que foram articuladas pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Felipe Mussalém. "Temos trabalhado incansavelmente para assegurar assistência à população, investido no aumento de leitos da rede hospitalar, e essas doações nos ajudam a garantir insumos necessários nessa batalha contra o coronavírus", disse o gestor da saúde municipal.

Visita de apoio
A CDL São Luís intensificou esta semana o trabalho de sensibilização para reforçar o cumprimento das medidas de prevenção à Covid.

Em suas redes sociais, a entidade deflagrou a campanha #CDLcomvocê, e os consultores comerciais da entidade estão visitando os lojistas associados para entregar kits com máscaras e cartazes, reforçando a importância de seguir os protocolos para práticas seguras no varejo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte