Homicida

Mototaxista suspeito de assassinar colega de trabalho

O crime ocorreu no ano de 2007, na Região Tocantina e, segundo a polícia, motivado por uma briga de um capacete

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (polícia)

Imperatriz - Foragido há 14 anos, um mototaxista, de nome não revelado, acusado de ter assassinado a tiros o colega de trabalho, José Ribamar Costa Ferreira Machado, foi preso no último dia 10, na Região Tocantina. A polícia informou que o crime ocorreu no ano de 2007, no trevo que dá acesso aos municípios de Imperatriz e Arame, sendo motivado por uma desavença por causa de um capacete.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Imperatriz. Segundo a polícia, a vítima levou quatro tiros e morreu no local. O assassinato ocorreu em um horário de grande movimentação e presenciado por outros colegas de trabalho.

O suspeito conseguiu fugir do local, mas, a polícia solicitou a ordem de prisão ao Poder Judiciário. Ele foi localizado, apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas e vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas também está investigando o assassinato de Francisco Evandro, Bebezão, de 34 anos. De acordo com a polícia, o corpo dele foi achado esquartejado e enterrado em uma cova rasa, no assentamento Alegria, zona rural de Davinópolis, na noite da última quarta-feira.

Ele residia em Davinópolis e estava desaparecido há 15 dias. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Imperatriz para ser autopsiado e, na manhã de ontem, liberado para os familiares. Ainda não tem registro de prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.