Esporte | Liga dos Campeões

Sem Neymar, PSG decide vaga contra o Barcelona em Paris

Donos da casa venceram o confronto de ida, no Camp Nou, por 4 a 1 e podem perder por 3 a 0 que ainda estarão classificados
Estadão Conteúdo 10/03/2021
Sem Neymar, PSG decide vaga contra o Barcelona em Paris Goleiro Navas, do PSG, durante entrevista coletiva (Twitter oficial do PSG)

Paris - O PSG está próximo das quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os franceses recebem o Barcelona, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Os donos da casa venceram o confronto de ida, no Camp Nou, por 4 a 1 e podem perder por 3 a 0 que ainda estarão classificados. Mesmo assim, o técnico Maurício Pochettino pregou seriedade ao PSG. "Queremos nos classificar ganhando o jogo, conscientes de que o Barcelona tem grandes jogadores e um grande treinador como Ronald Koeman. Há 90 minutos para disputar, temos que ser consistentes durante todo o jogo e pensar que começa 0 a 0", disse.

Mais uma vez, o brasileiro Neymar será desfalque. O atacante não se recuperou da lesão no tornozelo e foi vetado para a partida. Pochettino lamentou a ausência. "Não é uma decisão, é uma realidade. Ele fez um grande trabalho para estar não só nesse jogo, mas para voltar o quanto antes. É uma pena porque ele tinha muita vontade, mas também irá ter para ajudar a equipe na Copa da França, na Liga e na Champions", declarou.

O Barcelona vai a campo sabendo da tarefa complicada. No entanto, o técnico Ronald Koeman não entregou os pontos e quer os espanhóis focados no resultado. "Depende de como começarmos, da energia que colocarmos em campo para complicarmos a vida ao adversário. Depende da nossa eficácia, eles mostraram ter muita no primeiro encontro... Somos uma equipe que cria ocasiões e tendo uma ótima eficácia, nada é impossível", falou.

Os visitantes contam com a boa fase do argentino Lionel Messi para reverter a desvantagem francesa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte