Incursão

Prisão de homicida registrada na Baixada Maranhense

O crime ocorreu na cidade de Pinheiro e, segundo a polícia, ocasionado por conflitos de facções

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Policiais fizeram um cerco e prenderam homicida
Policiais fizeram um cerco e prenderam homicida (policia)

Pinheiro - Um suspeito de homicídio, nome não revelado, foi preso durante cerco realizado ontem pela Polícia Civil em Pinheiro. Segundo a polícia, o assassinato ocorreu no dia 18 de dezembro do ano passado, no bairro Enseada, naquela cidade, tendo como vítima João Victor de Oliveira Serra.

Ainda de acordo com a polícia, o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Pinheiro e a prisão do suspeito foi em cumprimento de ordem judicial. A vítima foi morta a tiros e a motivação do crime está vinculada ao conflito de facções criminosas.

O detido ainda ontem foi ouvido na delegacia e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai permanecer à disposição do Poder Judiciário. Também ontem foi encaminhado para a unidade prisional um acusado de estupro de vulnerável. A polícia informou que esse criminoso foi preso em Pinheiro no último dia 8 e teria violentado sexualmente uma criança, de 12 anos.

Incursões
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo, informou que realizaram dois cercos no último dia 8 na cidade de Imperatriz. Uma das operações foi denominada de Cerco Total e resultou na abordagem de 28 pessoas e um total de 19 veículos vistoriados. Enquanto, na operação Imperatriz Segura, os militares abordaram 41 transeuntes e 33 veículos. Não houve prisão e nem apreensão de entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.