Violência sexual

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos, no MA

O ato criminoso ocorreu em Timon e, de acordo com a polícia, o acusado é namorado da avó da vítima

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Arma apreendida com acusado de estupro de menor
Arma apreendida com acusado de estupro de menor (arma)

Timon - Os policiais civis conseguiram prender um homem, de nome não revelado, de 47 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 3 anos, na cidade de Timon. Com o ele foi apreendida uma arma de fogo, calibre 38, com seis munições.

O delegado Cláudio Mendes informou que a mãe da criança afirmou para a polícia que tinha flagrado o namorado da avó da vítima beijando na boca a menor de idade. O acusado também teria passando pegado nas partes íntimas da vítima.

A mãe da criança ainda disse para a polícia que chegou a discutir com o suspeito e foi ameaçada de morte. “O homem foi até a sua residência onde pegou uma arma de fogo e, logo após, intimidou a genitora da vítima, caso o denunciasse para a polícia”, disse o delegado.

A polícia, de posse da informação foi até a casa do suspeito onde efetuou a prisão. No local, foi apreendida uma arma de fogo municiada. “O detido foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo e ainda ontem encaminhado para o presídio”, declarou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.