Legislativo

Raimundo Penha vai presidir a CCJ da Câmara de São Luís

Colegiado realizou sua primeira reunião nesta última segunda-feira (08), oportunidade na qual iniciaram o debate dos oito projetos de lei que já estão na comissão para análise

José Linhares Jr / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Pedetista Raimundo Penha assume comando da da comissão mais importante da Câmara
Pedetista Raimundo Penha assume comando da da comissão mais importante da Câmara (Raimundo Penha)

SÃO LUÍS - O vereador Raimundo Penha (PDT) teve o nome aprovado para presidir a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final da Câmara Municipal de São Luís no biênio 2021/22.

O colegiado, o mais importante dentre as Comissões Permanentes da Casa, realizou sua primeira reunião nesta última segunda-feira (08), oportunidade na qual iniciaram o debate dos oito projetos de lei que já estão na comissão para análise.

Penha é advogado, pós-graduado em direito eleitoral pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A Comissão é formada por 05 titulares e 01 suplente, sendo composta por Karla Sarney (PSD), Álvaro Pires (PMN), Chico Carvalho (PSL), Rosana da Saúde (Republicanos) e Marcos Freitas (PMN – suplente).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.