Política | Legislativo

Raimundo Penha vai presidir a CCJ da Câmara de São Luís

Colegiado realizou sua primeira reunião nesta última segunda-feira (08), oportunidade na qual iniciaram o debate dos oito projetos de lei que já estão na comissão para análise
José Linhares Jr / Da Editoria de Política 09/03/2021 às 10h00
Raimundo Penha vai presidir a CCJ da Câmara de São LuísPedetista Raimundo Penha assume comando da da comissão mais importante da Câmara (Reprodução)

SÃO LUÍS - O vereador Raimundo Penha (PDT) teve o nome aprovado para presidir a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final da Câmara Municipal de São Luís no biênio 2021/22.

O colegiado, o mais importante dentre as Comissões Permanentes da Casa, realizou sua primeira reunião nesta última segunda-feira (08), oportunidade na qual iniciaram o debate dos oito projetos de lei que já estão na comissão para análise.

Penha é advogado, pós-graduado em direito eleitoral pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A Comissão é formada por 05 titulares e 01 suplente, sendo composta por Karla Sarney (PSD), Álvaro Pires (PMN), Chico Carvalho (PSL), Rosana da Saúde (Republicanos) e Marcos Freitas (PMN – suplente).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte