Escalação

Moto Club deve mudanças contra Botafogo na Copa do Brasil

O Papão do Norte enfrenta Fogão, nesta quarta-feira, 10, às 21h30, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Elenco do Moto Club treinou nesta segunda-feira, 8, no Castelão
Elenco do Moto Club treinou nesta segunda-feira, 8, no Castelão (MOTO TREINO CASTELÃO )

SÃO LUÍS - Embora o técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, não goste de mexer na escalação, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o time vai mudar em relação aos três jogos do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte enfrenta Fogão, nesta quarta-feira, 10, às 21h30, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com regulamento, o Rubro-Negro precisa vencer para avançar, já o Alvinegro se beneficia com um empate.

Apesar de Marcinho ainda não ter confirmado a escalação do Moto Club, uma mudança é certa. No ataque, Erverson sai para a entrada de Jerinha. A substituição faz com que o Papão do Norte ganhe na experiência e também no tempo de bola no ataque, uma vez que Jerinha consegue segurar mais a marcação e facilita a aproximação dos companheiros no campo de ataque.

A equipe titular ainda não está confirmada, porque o Moto Club terá mais um treinamentos, sendo que na tarde no CT Pereira dos Santos, nesta terça-feira, 9.

A provável escalação do Moto Club contra o Botafogo de ter: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Jerinha e Raí.

Joanderson não sofreu nenhum gol nos três jogos do time no Campeonato Maranhense e defendeu pênalti na vitória, por 2 x 0, contra o Iape, última partida motense no Estadual. Agora, a oportunidade para o goleiro de 24 anos é bem mais exigente por se tratar de um adversário que até a temporada passada era um time de Série A. “Sabemos da importância do jogo. No Campeonato Maranhense estamos bem, com três jogos sem tomar nenhum gol, com nossa parte defensiva bem trabalhada e muito boa. Contra o Botafogo, buscamos manter o mesmo foco. É jogo único e não podemos tomar gol. Vamos nos esforçar ao máximo. Se Deus abençoar, não vamos sofrer nenhum gol e vamos continuar com esta invencibilidade”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.