Homicídio

Militar assassinado durante assalto no município de Caxias

Vítima foi baleada e os criminosos conseguiram fugir levando dinheiro e objetos de valor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(tiro / bala / revolver)

Caxias - O sargento do Exército José Augusto dos Santos Araújo, de 30 anos, foi assassinado a tiros ontem durante assalto a um comércio, localizado no bairro Nova Caxias, naquele município, e até a noite de ontem não havia registro de prisão dos suspeitos.

O delegado Jair Paiva, da Delegacia de Homicídios de Caxias, informou que o militar, ao entrar no comércio da sua sogra, deparou com os criminosos. Ele reagiu ao assalto, alvejado e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram e levaram os pertences dos clientes e dinheiro do ponto comercial.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares. O enterro vai ocorrer nesta terça-feira, 9, no cemitério dessa cidade. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Outros assassinatos
A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão dos acusados de terem assassinado o empresário sergipano, identificado como João Paulo. Segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia 6, na zona rural de Chapadinha.

Os criminosos invadiram o clube e efetuaram vários tiros em direção ao empresário e, em seguida, fugiram em uma motocicleta Pop. Uma das balas atingiu a cabeça da vítima e foi levada para o hospital dessa cidade, mas, chegou sem vida. Ele era conhecida na cidade no ramo esportivo.

Também no último dia 6 ocorreu a morte do mototaxista Jailson dos Santos Gomes. De acordo com a polícia, ele foi morto a tiros por homens, não identificados, entre os povoados Galileia e Centrinho, em São Bento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.