Mesmo filme?

Sampaio não quer repetir eliminação precoce na Copa do Brasil

Time que vai enfrentar o Rio Branco-ES na quarta-feira, 10, em Cariacica, pode ter a volta de alguns titulares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O zagueiro Joécio pode retornar ao time após se recuperar da Covid-19
O zagueiro Joécio pode retornar ao time após se recuperar da Covid-19 (JOÉCIO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Dividido entre Estadual e Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa agora vira seu foco total para a Copa do Brasil para evitar o que aconteceu no ano passado, quando, mesmo jogando pelo empate nesta primeira fase, o time foi eliminado diante do Águia Negra, modesto time do Mato Grosso. Desta vez, mais uma vez com a possibilidade de empatar para avançar, a Bolívia Querida visita o Rio Branco-ES, nesta quarta-feira, 10, em Cariacica-ES, às 18h, no estádio Kléber Andrade.

Quando foi eliminado em 2020 pelo Águia Negra, o Sampaio Corrêa, que deixou de ganhar 650 mil de premiação, quebrou uma sequência que vinha desde 2013, última vez que o clube deixou a Copa do Brasil na primeira fase. Em um momento de crise financeira, por conta da pandemia, ficar sem essa premiação em 2021 novamente será um novo baque.

E para estrear bem, e avançar, que é o mais importante, o elenco tricolor vai trabalhar duro após derrota na Copa do Nordeste, para o Fortaleza. O time treinou nesta segunda-feira, 8, e na terça volta a trabalhar também, e em seguida embarca para o Espirito Santo.

Volta de titulares

Para esta estreia na Copa do Brasil o técnico Rafael Guanaes deve ter o retorno de alguns titulares. O zagueiro Joécio, que se recuperou da Covid-19, pode ficar à disposição, assim como os volantes Guilherme Teixeira e André Luiz, que têm chances de serem liberados pelo departamento médico.

O atacante Dudu e o lateral-esquerdo Marlon, que estão recuperando forma física, também pode aparecer como opções. Já o lateral-direito Sávio, com uma entorse no tornozelo, continua fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.