Esporte | Medida de proteção

Imprensa não terá acesso aos estádios no Maranhão por restrições sanitárias

De acordo com a entidade, os demais órgãos de comunicação terão que fazer transmissão off tube para reduzir risco de contaminações ou cobertura à distância, em sintonia com assessorias dos clubes
Thiago Bastos / O Estado08/03/2021 às 15h46
Imprensa não terá acesso aos estádios no Maranhão por restrições sanitáriasCastelão por exemplo não poderá receber imprensa por precaução sanitária (Divulgação)

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou a O Estado que a imprensa - exceto a credenciada para as transmissões da TV FMF - não terão mais acesso aos estádios. A medida, por enquanto, é por tempo indeterminado e obedece às questões sanitárias de proteção dos profissionais de imprensa.

De acordo com a entidade, os demais órgãos de comunicação terão que fazer transmissão off tube (serviço especial) para reduzir risco de contaminações ou cobertura à distância, em sintonia com assessorias dos clubes.

A medida já é válida para o jogo desta segunda-feira (8) entre São José e IAPE, no Nhozinho Santos.

Para os jogos organizados pela CBF (Copa do Brasil e Copa do Nordeste) por enquanto a entidade não se manifestou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte