Esporte | Reabilitação

Fluminense busca recuperação contra a Portuguesa

Os donos da casa vão a campo mais uma vez com uma equipe formada por garotos; o técnico Ailton Ferraz continua no banco de reservas enquanto Roger Machado trabalho com o elenco principal
07/03/2021 às 09h16
Fluminense busca recuperação contra a Portuguesa Os tricolores reclamaram muito da arbitragem por conta de um pênalti não marcado e um gol mal anulado no primeiro tempo (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCr)

Rio de Janeiro - O Fluminense estreou com derrota no Campeonato Carioca. Neste domingo, os tricolores terão pela frente a Portuguesa, no Maracanã.

Os donos da casa vão a campo mais uma vez com uma equipe formada por garotos. O técnico Ailton Ferraz continua no banco de reservas enquanto Roger Machado trabalho com o elenco principal.

Mesmo com o revés na estreia, a atuação da equipe foi elogiada. Os tricolores reclamaram muito da arbitragem por conta de um pênalti não marcado e um gol mal anulado no primeiro tempo.

Ailton Ferraz pregou foco na vitória contra a Portuguesa.

"Eu costumo falar que o Fluminense sempre joga para ganhar. Foi o que mostramos. Continuamos de cabeça erguida para levantar os meninos", disse.

Só que do outro lado, a Portuguesa iniciou o Estadual com vitória sobre o Vasco, em São Januário. A Lusa tenta surpreender mais um grande para ficar em boa situação visando as semifinais do Carioca.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X PORTUGUESA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de março de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Paludo
Assistentes: Thiago Farinha e Raphael dos Reis

FLUMINENSE: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André, Caio, Miguel e Gabriel Teixeira; Samuel e John Kennedy
Técnico: Ailton Ferraz

PORTGUESA: Neguetti, Watson, Dilsinho, Diego Guerra e Luís Gustavo; Muniz, Wellington Cezar, Everton e Chay; Romarinho, Hugo Cabral e Emerson Carioca
Técnico: Felipe Surian

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte