Valores

CBF divulga valores das cotas da Copa do Brasil 2021

Os três representantes do Estado: Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude estão no grupo III e terão o repasse de R$ 560 mil para jogar a primeira fase

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Copa do Brasil terá 80 times na primeira fase
Copa do Brasil terá 80 times na primeira fase (SORTEIO COPA DO BRASIL )

SÃO LUÍS - Depois de divulgar a tabela detalhada da Copa do Brasil 2021, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, ontem, 4, em seu site os valores que serão pagos aos clubes participantes do torneio. Os três representantes do Estado: Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude estão no grupo III e terão o repasse de R$ 560 mil para jogar a primeira fase.

A CBF dividiu os participantes em três grupos e apesar do Sampaio Corrêa estar 33ª posição no ranking de clubes da CBF foi colocado no grupo III juntamente com Moto Club, 67ª colocado no ranking, e Juventude, que não está ranquedado.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Rio Branco (ES), no dia 10 desde mês, quarta-feira, às 18h, no Estádio Kléber Andrade, me Cariacica (ES). Sé passar de faze, a equipe pode pegar o Vitória (BA) ou Águia Negra (MS) na próxima fase. Este último, inclusive, foi adversário do Tricolor na primeira fase da competição no ano passado. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado por 2 x 1 e eliminado do torneio.

O Moto Club pega o Botafogo (RJ), também, no dia 10 do corrente, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. Caso supere os cariocas, o Rubro-Negro encara vencedor de Rio Branco-VN (ES) x ABC (RN). No ano passado, o Papão do Norte caiu para o Fluminense, perdendo por 4 x 2 em São Luís.

Disputando a competição pela primeira vez em sua história, o Peixe Poraquê terá o Operário (MT) como adversário, no dia 17 de março, quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Se passar pelo Fantasma, encara o União Rondonópolis (MT) ou Coritiba (PR).

As partidas da primeira fase serão disputadas em jogo único, com o time menor ranqueado sendo o mandante. Em caso de empate, classifica a equipe visitante. Os mandantes da segunda fase, também jogo único, serão definidos no sorteio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.