Ainda mantido

Lockdown em Fortaleza não impede realização de partida do Sampaio

Isso porque a medida é válida somente no território de Fortaleza, e não restringe a princípio o deslocamento da delegação do time do "Pici" para a capital maranhense

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Bolívia se prepara para mais um jogo pela Lampions
Bolívia se prepara para mais um jogo pela Lampions (SAMPAIO GOLEADA )

A decretação de lockdown pelo governo cearense, que terá validade a partir de sexta-feira (5) na capital Fortaleza não impede a promoção do jogo entre Sampaio Corrêa e Fortaleza (CE), marcado para acontecer neste sábado (6) em São Luís, no Estádio Castelão, às 20h30 pela Copa do Nordeste. Isso porque a medida é válida somente no território de Fortaleza, e não restringe a princípio o deslocamento da delegação do time do "Pici" para a capital maranhense.

Em contrapartida, devido à medida, o Campeonato Cearense está suspenso inicialmente até o fim do lockdown em Fortaleza, previsto para durar até o próximo dia 18. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que organiza a Copa do Nordeste, também mantém a partida.

O jogo será a oportunidade para que o Sampaio some a primeira vitória na competição. O time maranhense vem de um bom empate diante do Sport, na estreia da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.