Tabela

Com maranhenses, CBF divulga tabela da 1ª fase da Copa do Brasil

O Maranhão será representado por Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude, campeão, vice e terceiro colocado do Campeonato Maranhense 2020, respectivamente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
As partidas da primeira fase serão disputadas em jogo único
As partidas da primeira fase serão disputadas em jogo único (COPA DO BRASIL SORTEIO )

SÃO LUÍS - Após definir os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na manhã de ontem, 3, a tabela completa. O Maranhão será representado por Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude, campeão, vice e terceiro colocado do Campeonato Maranhense 2020, respectivamente.

A Bolívia Querida enfrenta o Rio Branco (ES), no dia 10 desde mês, quarta-feira, às 18h, no Estádio Kléber Andrade, me Cariacica (ES). Sé passar de faze, a equipe pode pegar o Vitória (BA) ou Águia Negra (MS) na próxima fase. Este último, inclusive, foi adversário do Sampaio Corrêa na primeira fase da competição no ano passado. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado por 2 x 1 e eliminado do torneio.

O Papão do Norte pega o Botafogo (RJ), também, no dia 10 do corrente, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. Caso supere os cariocas, o Rubro-Negro encara vencedor de Rio Branco-VN (ES) x ABC (RN). No ano passado, o Moto Club caiu para o Fluminense, perdendo por 4 x 2 em São Luís.

Disputando a competição pela primeira vez em sua história, o Peixe Poraquê terá o Operário (MT) como adversário, no dia 17 de março, quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Se passar pelo Fantasma, encara o União Rondonópolis (MT) ou Coritiba (PR).

As partidas da primeira fase serão disputadas em jogo único, com o time menor ranqueado sendo o mandante. Em caso de empate, classifica a equipe visitante. Os mandantes da segunda fase, também jogo único, serão definidos no sorteio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.