Adeus

Morre Samuel Melo Júnior, da Conab, vítima de Covid-19

Diretor-presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ele estava internado desde o início de janeiro para tratamento da doença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Samuel Melo Junior era diretor-presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)
Samuel Melo Junior era diretor-presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) (Samuel Melo Junior)

São Luís - Morreu nesta terça-feira, 2, o diretor-presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), José Samuel de Miranda Melo Júnior, em um hospital de São Luís. Melo faleceu em decorrência da Covid-19.

A companhia lançou nota lamentando o ocorrido. “Neste momento de pesar, a Diretoria-Executiva, em nome de todo o quadro funcional da Conab, lamenta a perda de seu diretor-presidente”, diz trecho da nota.

Melo assumiu a presidência da Conab em 8 de dezembro e pouco tempo depois foi diagnosticado com a Covid-19. Ele estava internado desde o início de janeiro para tratamento da doença causada pelo novo coronavírus e, nesta terça-feira, perdeu a luta.

Samuel Melo Junior também foi presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-MA). Filho do procurador da Câmara de São Luís, Samuel Melo, e de Joana Gomes Melo, já falecida, Samuel Melo Júnior era casado com Aline Melo e deixa cinco filhos.


SAIBA MAIS

Confira a íntegra da nota da Conab

A Diretoria-Executiva da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) comunica o falecimento, nesta terça-feira (2), do diretor-presidente da empresa, José Samuel de Miranda Melo Júnior, ocorrido em São Luís (MA). Samuel Melo Júnior estava internado desde o início de janeiro para tratamento de Covid-19.

Neste momento de pesar, a Diretoria-Executiva, em nome de todo o quadro funcional da Conab, lamenta a perda de seu diretor-presidente e presta solidariedade à família enlutada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.