Política | Sem lockdown

Governo e Prefeituras decidem ainda não decretar lockdown

Governador Flávio Dino, em reunião nesta segunda-feira, 1, no Palácio dos Leões, com prefeitos da Ilha de São Luís e também de Imperatriz não chegaram a uma conclusão sobre fechamento total das atividades não essenciais no estado
Gilberto Léda/ Da editoria de Política01/03/2021 às 19h05
Governo e Prefeituras decidem ainda não decretar lockdownPrefeitos e representantes de outros poderes se reuniram com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões (Divulgação)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu nesta segunda-feira, 1º, em reunião com prefeitos da Região Metropolitana de São Luís, de Imperatriz, e autoridades do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ainda não vai decretar lockdown no estado.

O comunista já informou, por outro lado, que determinará a suspensão de atividades presenciais no serviço público por dez dias.

Além disso, é provável que haja novas restrições ao comércio, mas isso será definido apenas terça-feira, 2, após reunião com representantes do empresariado local.

A reunião segue no Palácio dos Leões.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte