NBA

Cheio de desfalques pela covid-19, Toronto Raptors vê NBA adiar jogo contra Bulls

O Toronto Raptors é a equipe mais afetada pelas restrições da covid-19 na atual temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Toronto Raptors)

EUA - O técnico Sérgio Scariolo vai ter de esperar um pouco mais para dirigir o Toronto Raptors pela segunda vez na NBA. O jogo deste domingo diante do Chicago Bulls, pela temporada regular, foi adiado por causa dos tantos desfalques que sua equipe tem em decorrência da covid-19.

"A partida desta noite dos Raptors contra o Chicago Bulls foi adiada devido aos protocolos de saúde e segurança da Liga", anunciou a franquia de Toronto em suas redes sociais. Não quis entrar em detalhes, mas o real motivo é a falta de jogadores mínimos para a equipe entrar em quadra. São necessários ao menos oito atletas, o que não ocorre no momento.

A estreia de Scariolo nos Raptors ocorreu na última sexta-feira, em boa vitória sobre o Houston Rockets por 122 a 111. Neste jogo, Nick Nurse e Pascal Siakam não puderam estar em quadra por causa da doença. A liga investigou a proximidade de outros jogadores com a dupla e achou que o jogo contra os Bulls seria de risco.

Os duelos contra o Detroit Pistons, nesta terça-feira, e Boston Celtics, na quinta, também correm risco de serem adiados.

O Toronto Raptors é a equipe mais afetada pelas restrições da covid-19 na atual temporada. Os canadenses estão mandando seus jogos na Amalie Arena, em Tampa, na Flórida, por causa das restrições de viagens ao Canadá durante a pandemia do novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.