Contratações

Imperatriz e Iape apresentam reforços para a temporada

Cavalo de Aço anunciou na manhã de ontem, 25, às contratações do atacante Davi Caça Rato, 31 anos, e do meia Patrick, 28 anos; e o Canarinho confirmou a contratação do atacante Edrean

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O atacante Edrean é reforço no Iape
O atacante Edrean é reforço no Iape (EDREAN IAPE )

SÃO LUÍS - Bem diferente da temporada passada, quando, por causa de uma dívida com o Atlético Fênix (URU) foi impedido de fazer novas contratações pela FIFA, o Imperatriz anunciou na manhã de ontem, 25, às contratações do atacante Davi Caça Rato, 31 anos, e do meia Patrick, 28 anos. Os jogadores já estão treinando no time comandado por Jairo Nascimento e podem ser utilizados na partida contra o Iape, na noite desta quinta, no Frei Epifânio d'Abadia, pelo Campeonato Maranhense.

Davi jogou em 2020 no Independente de Tucuruí (PA) e ganhou condição de jogo ontem ao ter seu registro de contrato divulgado no BID. Já o meia Patrick esteve por último no Náutico-RR e está liberado para jogar desde o dia 18 de fevereiro.

Novidade no Iape

O Iape também anunciou na manhã de ontem, 25, a contratação do atacante Edrean. O jogador estava sem atuar desde que se desligou do Moto Club. O atleta tem vinculo com o Londrina-PR, por isso o acerto com o Canário da Ilha foi por empréstimo até o fim do Campeonato Maranhense.

O jogador precisa ganhar condição de jogo para poder ficar à disposição do técnico do IAPE, Zé Augusto.

Para poder jogar a partir da terceira rodada, o atacante precisa ter seu registro de contrato divulgado no BID até esta sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.