Novela

Rubinho é preso novamente

E mais: Ivan é agredido e perde o bebê

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Rubinho (Emilio Dantas) será preso
Rubinho (Emilio Dantas) será preso (rubinho)

Rio de Janeiro- Na reta final da edição especial de 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) é preso novamente. Uma vizinha do bandido é abordada por dois policiais à paisana, que fingem estar à procura de uma casa para o feriado. Eles apontam para o imóvel de Rubinho e dizem ter gostado da varanda da casa.

"Será que alugam?", um deles pergunta.

Sem saber de nada, a vizinha grita por Naldo, nome que o marido de Bibi (Juliana Paes) está usando. Quando Rubinho aparece é o fim da linha. Os policiais rapidamente sacam suas armas e rendem o bandido. O traficante é levado preso.

Ainda nos próximos capítulos, Ivan (Carol Duarte) é agredido e perde o bebê que está esperando. Ele leva uma surra de três homens na rua e acaba abortando. O episódio mexe muito com Joyce (Maria Fernanda Cândido) que, no hospital, ao ver Ivan muito machucado, diz pela primeira vez “meu filho!”.
‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.