Estadual 2021

Imperatriz e IAPE medem força na parte de baixo da tabela

Cavalo de Aço e Canarinho será confronto entre dois perdedores da primeira rodada; duelo será disputado no Estádio Nhozinho Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Imperatriz joga em casa e busca reação
Imperatriz joga em casa e busca reação (IMPERATRIZ TREINO )

São Luís - Depois de perder para o Moto Club por 2 x 0, domingo passado, 21, no Estádio Nhozinho Santos, na estreia do Campeonato Maranhense 2021, o time do Imperatriz tentará a reabilitação contra o IAPE, nesta quinta-feira, 25, às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’abadia, em Imperatriz. O Canarinho também estreou com derrota ao perder para o Juventude por 3 x 0, no também no domingo, 21, no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA).

O técnico do Imperatriz, Jairo Nascimento, ainda não definiu, mas a princípio o time que vai sair jogando contra o IAPE será o mesmo que iniciou a partida contra o Moto Club.

Jairo Nascimento destacou que agora o jogo é em casa, e que precisa ter calma. “Vamos jogar em casa, precisamos ter a mesma vontade, corrigir os detalhes e buscar a primeira vitória no Campeonato”, destacou Jairo.

O Departamento de Competições da Federação Maranhense de Futebol, que tem à frente o vice-presidente de competições, Hans Nina, alterou a data do jogo Pinheiro x Imperatriz, passando de sábado (27), para segunda-feira, 1º de Março. Não tinha como o Imperatriz jogar quinta-feira e viajar para jogar sábado em Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Foco no trabalho

O IAPE mantém o trabalho do técnico Zé Augusto, iniciado na Série B do Campeonato Maranhense. O time contratou reforços mais experientes como Ricardo Maranhão, Abu e Gotinha, no entanto a aposta maior é na base, portanto muitos jovens devem aparecer ao longo da competição. Espera conquistar sua primeira vitória para não se distanciar do pelotão de frente.

Fechando a rodada nesta quinta-feira (25), o Imperatriz enfrenta o IAPE, terá arbitragem de Clay Randal Aires, com as assistências de Francelmir de Lima Sousa e Gustavo Santos Medeiros. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.