Lançamento

Enigma do inconsciente em livro

"Separação", de autoria da psicanalista Christianne Marie Nahuz, será lançado hoje, às 18h, na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O livro será lançado hoje, às 18h, na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping
O livro será lançado hoje, às 18h, na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping (Livro separação)

São Luís - O estranho enigma do nó entre amor, angústia e luto, segundo a Psicanálise, é o foco do livro “Separação”, de autoria da psicanalista Christianne Marie Nahuz. A obra será lançada hoje, às 18h, na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping.

Segundo Christianne Marie Nahuz, que há mais de duas décadas pesquisa essa temática, o que a motivou a desenvolver esse trabalho foi o desejo de avaliar a realidade na qual o ser humano está inserido.

"Se pararmos para pensar, nós vivemos em um mundo em que a falta de identidade de vinculações afeta diretamente esta geração, com excessiva quebra de relacionamentos e frustrações em uma sociedade com laços sociais frágeis e inseguros”.

O livro é uma contribuição corajosa para que os leitores desvendem os labirintos emocionais vividos, de acordo com a psicanalista, “por esta confusa e desordenada sociedade”.

“O desatar do nó que nos acena é uma forma de iluminar, com altruísmo, lágrimas e alegrias, que me inspiraram, com muito fascínio, ao saber e tentar trilhar um novo caminho de renovação e superação da nossa mente”, frisa Christianne Marie.

Serviço

O quê - Lançamento do livro “Separação”

Quando - Hoje, às 28h

Onde - Livraria e Espaço AMEI (São Luís Shopping)

Preço do livro: R$ 49,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.