Mais 3 na conta!

Pinheiro goleia o Bacabal e segue embalado no Maranhense

PAC aplica 4 x 0 no BEC, que acumula oito gols sofridos em dois jogos, e cola no líder Sampaio Corrêa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Pinheiro já soma seis pontos no Estadual
Pinheiro já soma seis pontos no Estadual (PINHEIRO GOLEADA )

SÃO LUÍS – Em partida válida pela segunda rodada do Estadual, o Pinheiro engatou sua segunda vitória consecutiva ao bater o Bacabal, por 4 x 0, na tarde desta quarta-feira, 23, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Com esse resultado o PAC segue entre os líderes da competição e o BEC tem início péssimo, com mais uma goleada – o time já havia perdido, também, por 4 x 0, na sua estreia diante do Sampaio.

Os gols da equipe do Pinheiro foram marcados por Abuda, aos 32 do primeiro tempo, Sibito, aos cinco da segunda etapa, Juninho Bolt, aos 38, e Márcio Diogo fechou a fatura, aos 44, de pênalti.

Com esse triunfo o Pinheiro chegou aos seis pontos e se igualou ao líder Sampaio Corrêa. O Bacabal segue sem pontuar e é o lanterna.

Na próxima rodada o Pinheiro recebe o Imperatriz, na segunda-feira, 1º, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, às 16h, e o Bacabal enfrenta o São José, no sábado, 27, em local a ser definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.