Opostos

Bacabal e Pinheiro fazem o duelo dos opostos no Pinheirão

O BEC estreou com uma derrota vexatória para o Sampaio Corrêa por 4 x 0; enquanto, o Pinheiro, suou a camisa para vencer o São José por 1 x 0.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Pinheiro venceu o São José na estreia
Pinheiro venceu o São José na estreia (PINHEIRO ESTADUAL )

São Luís - Nesta quarta-feira, 24, a bola vai rolar mais cedo para Bacabal e Pinheiro, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus (MA), pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O BEC estreou com uma derrota vexatória para o Sampaio Corrêa por 4 x 0. Enquanto, o Pinheiro, suou a camisa para vencer o São José por 1 x 0.

O Pinheiro tentará engatar a segunda vitória no Campeonato Maranhense, agora jogando fora de casa. O técnico João Carlos Ângelo tende confirmar uma formação no 4-4-2 e Márcio Diogo ganhou força para voltar ao time titular.

O meia-atacante entrou bem na vitória, por 1 x 0, contra o São José, e aumentou suas chances de ser titular no jogo fora de casa.

A provável formação do Pinheiro será a mesma que venceu o São José na primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Por causa da derrota para o Sampaio Corrêa por 4 x 0, o técnico Rildo Ramos foi desligado do Bacabal na tarde da segunda-feira, 22 após uma série de protestos de torcedores do time contra a diretoria depois da derrota na estreia por goleada.

Para o jogo contra o Pinheiro, o Bacabal deve ser comandado por Roberto Baresi, que já estava na comissão técnica e assume interinamente e comanda o treino na tarde da segunda-feira, 22. O clube tenta acertar com Marlon Cutrim ou Carlos Ferro (que comandou o time na Série B do Campeonato Maranhense 2020) para a sequência da competição.

Bacabal x Pinheiro terá a arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Geovane Silva Sousa. O quarto árbitro será Josenildo de Assis Pereira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.