Política | Câmara

Vice-Líder do Governo na Câmara rebate crítica de colega e cita oposição "responsável"

Batistas Matos reagiu a declarações de Beto Castro sobre ambiente político na casa
Thiago Bastos / Da Editoria de Política23/02/2021 às 10h26
Vice-Líder do Governo na Câmara rebate crítica de colega e cita oposição "responsável"Vereador Batista Matos (Patriota) (Reprodução)

SÃO LUÍS - O vice-líder do Governo na Câmara dos Vereadores de São Luís, Batista Matos (Patriota), usou a tribuna no Pequeno Expediente na sessão desta terça-feira (23) para rebater críticas recebidas ontem (22) em Plenário pelo colega vereador Beto Castro (Avante).

Segundo Matos, em nenhum momento foi citado durante entrevistas por ele que o colega fazia ou faz parte de bloco de oposição. Ele citou, inclusive, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, quando a mesma teria feito alinhamento com o então prefeito Jackson Lago, e depois se tornado oposição a ele. "Era uma oposição responsável", disse.

Castro faz parte do bloco "Unidos por São Luís" que, recentemente, teve reunião com o secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Rubens Júnior (PCdoB), que fez campanha contra o atual prefeito, Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno das eleições em 2020.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte