Cidades | Previsão para a Ilha

Semana deverá ser de permanência com chuvas em São Luís

A segunda-feira, por exemplo, será marcada por muitas nuvens durante o dia e a possibilidade de chuvas a qualquer hora
Evandro Júnior / O Estado 22/02/2021 às 06h01
Semana deverá ser de permanência com chuvas em São LuísCapital deve registrar alto índice pluviométrico e manter rotina (De Jesus / O ESTADO)

A Zona de Convergência Intertropical, principal responsável pelas chuvas observadas em várias regiões do Maranhão, nesta época do ano, continua estacionada sobre a ilha de São Luís, anunciando mais precipitações para esta semana.

A segunda-feira, por exemplo, será marcada por muitas nuvens durante o dia e a possibilidade de chuvas a qualquer hora. A temperatura mínima será de 24° e a máxima, de 29°. A possibilidade de precipitações é de 90%. A velocidade dos ventos será de 13 a 28 km/h. Amanhã, a probabilidade de precipitações será de 90% e a temperatura mínima será de 24°. A velocidade dos ventos será de 18 a 38 km/h.

Na quarta-feira, haverá sol com muitas nuvens durante o dia e pancadas de chuva a qualquer hora. Na quinta-feira, a previsão do tempo para a capital maranhense é de sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A possibilidade de chuva será de 90% e a temperatura mínima será de 24°, com máxima de 28°.

A velocidade dos ventos será de 18 a 31 km/h. A sexta-feira poderá ser marcada por sol com nuvens ao longo do dia e períodos de tempo nublado com chuva a qualquer hora. A temperatura será de mínima de 24° e máxima de 28°. Os ventos terão velocidade que vão variar de 17 a 32 km/h.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte