Previsão para a Ilha

Semana deverá ser de permanência com chuvas em São Luís

A segunda-feira, por exemplo, será marcada por muitas nuvens durante o dia e a possibilidade de chuvas a qualquer hora

Evandro Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Capital deve registrar alto índice pluviométrico e manter rotina
Capital deve registrar alto índice pluviométrico e manter rotina (chuva)

A Zona de Convergência Intertropical, principal responsável pelas chuvas observadas em várias regiões do Maranhão, nesta época do ano, continua estacionada sobre a ilha de São Luís, anunciando mais precipitações para esta semana.

A segunda-feira, por exemplo, será marcada por muitas nuvens durante o dia e a possibilidade de chuvas a qualquer hora. A temperatura mínima será de 24° e a máxima, de 29°. A possibilidade de precipitações é de 90%. A velocidade dos ventos será de 13 a 28 km/h. Amanhã, a probabilidade de precipitações será de 90% e a temperatura mínima será de 24°. A velocidade dos ventos será de 18 a 38 km/h.

Na quarta-feira, haverá sol com muitas nuvens durante o dia e pancadas de chuva a qualquer hora. Na quinta-feira, a previsão do tempo para a capital maranhense é de sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A possibilidade de chuva será de 90% e a temperatura mínima será de 24°, com máxima de 28°.

A velocidade dos ventos será de 18 a 31 km/h. A sexta-feira poderá ser marcada por sol com nuvens ao longo do dia e períodos de tempo nublado com chuva a qualquer hora. A temperatura será de mínima de 24° e máxima de 28°. Os ventos terão velocidade que vão variar de 17 a 32 km/h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.