Tempo

Chuva causa transtorno em São Luís nesta segunda-feira; previsão é de mais água

Nesta terça-feira, 23, a previsão é de mais água em todo o Maranhão, segundo a Somar Meteorologia, com temporais ao longo do dia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Trecho de avenida em obra no Araçagi ficou inundado
Trecho de avenida em obra no Araçagi ficou inundado

São Luís - A chuva que caiu na tarde/noite de segunda-feira, 22, causou muitos transtornos em São Luís e toda região metropolitana. Ruas e avenidas ficaram alagadas e os motoristas precisaram acionar o pisca alerta em alguns trechos para chamar a atenção ao alagamento.

Na Avenida Vitorino Freire, na Areinha, e na área do Mercado Central, como de costume, a água subiu e a rua virou um rio. O mesmo ocorreu em um trecho em obras no Araçagi e na MA-201 (Estrada de Ribamar), onde o volume de água impediu a passagem, fazendo com que motoristas e motociclistas ficassem parados na via

Motoristas tiveram dificuldades na região da Areinha
Motoristas tiveram dificuldades na região da Areinha

E nesta terça-feira, 23, a previsão é de mais água em todo o Maranhão, segundo a Somar Meteorologia.

No estado, os temporais ocorrem ao longo do dia, com rajadas de vento e raios, além dos volumes mais elevados previstos nessas áreas, com potencial para alagamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.