Cidades | Imunização contra a Covid-19

10 mil novas doses são recebidas por São Luís para reforçarem vacinação na cidade

Com isso, idosos acima de 75 anos já vacinados em primeira dose voltarão a ser imunizados na data informada no dia em que compareceram ao local de vacinação pela primeira vez
Thiago Bastos / O Estado22/02/2021 às 16h31
10 mil novas doses são recebidas por São Luís para reforçarem vacinação na cidadeDoses entrarão na rotina nesta terça-feira e são referentes a segunda dose (De Jesus / O ESTADO)

A Secretaria de Saúde de São Luís deve utilizar a partir de amanhã parte das mais de 10.300 doses repassadas pelo Governo do Maranhão de vacinas contra a Covid-19 e que já estavam na capital. Segundo a pasta, as doses são para reforço, ou seja, segunda aplicação.

Com isso, idosos acima de 75 anos já vacinados em primeira dose voltarão a ser imunizados na data informada no dia em que compareceram ao local de vacinação pela primeira vez. A Prefeitura da capital também deve retomar o Drive-Thru da UFMA.

Por enquanto, ainda não há previsão para a chegada de novas doses na capital.

Enquanto isso, pessoas começaram a ser testadas no drive montado no Estádio Castelão em São Luís.

Por dia, 800 pessoas são testadas em média no outro drive já em funcionamento no Rangedor.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte