Vida | Alerta

Você tem cuidado no uso da esponja para lavar louça?

Tempo de uso, utilidade, higienização e armazenamento são questões que precisam ser levadas em consideração para que o produto cumpra sua função de maneira efetiva e segura
21/02/2021 às 09h26

Talvez a esponja seja o item mais comum de uma cozinha, presente em todos os lares e objeto coringa para higienização de utensílios. Mas, na prática, será que as pessoas a utilizam da forma mais correta? São vários os pontos de atenção em relação à esponja! De acordo com o Dr. Bactéria, embaixador oficial da EsfreBom, os cuidados envolvem uma série de boas maneiras para que o produto ofereça boa performance e durabilidade. "Trocar a esponja de maneira periódica é o básico, mas o produto precisa de outros cuidados para entregar eficiência. Usar o modelo correto para cada tipo de limpeza, armazená-la de maneira adequada e fazer uma higienização sempre após o uso são procedimentos necessários no dia a dia", comenta.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte