Luto no esporte

Morre pai do jogador argentino e do Boca Juniors, Carlos Tevez

A informação foi confirmada neste domingo (21) pelo Boca Juniors (ARG), clube na Argentina do camisa 10

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Craque argentino enlutou comunidade argentina
Craque argentino enlutou comunidade argentina (Tevez)

O pai do jogador argentino, Carlos Tevez – conhecido como “Don Segundo” morreu segundo a imprensa argentina. A informação foi confirmada neste domingo (21) pelo Boca Juniors (ARG), clube na Argentina do camisa 10.

Nas redes sociais, várias mensagens de solidariedade ao atleta, que marcou história com a camisa do Boca, da seleção argentina e de equipes como Corinthians e Juventus (ITA). “Boca Juniors lamenta el fallecimiento de Don Segundo, papá de Carlitos, y acompaña a la familia Tevez y a sus amigos en este momento de tanto dolor y tristeza. ¡Mucha fuerza!”, escreveu a conta oficial do Boca.

Por enquanto, as causas da morte não foram confirmadas oficialmente. Ontem (20), a mãe do jogador Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina, morreu após passar dois meses internada em virtude da Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.