Tempo

Nordeste terá um sábado de chuva, do Maranhão à Bahia

As chuvas mais volumosas ocorrem no norte do Maranhão; temperatura na região pode variar entre 15 e 33 graus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(chuva)

Brasília - Este sábado, 20, no Nordeste brasileiro, será de chuva, do Maranhão até a Bahia, passando por toda a faixa norte da região. As chuvas mais volumosas ocorrem no norte do Maranhão e do oeste ao sul da Bahia. Nessas áreas, haverá riscos para alagamentos e deslizamentos de terra.

Nas faixas sul e oeste da Bahia o tempo é mais fechado e com baixas temperaturas para a época do ano, o que ainda se caracteriza como invernada. Por outro lado, a previsão indica que haverá uma massa de ar mais seca, com temperaturas altas e baixa umidade do ar no meio da tarde do norte baiano até o sul do Ceará e toda a Paraíba.

A temperatura no Nordeste pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

As informações são do Somar Meteorologia, via Brasil 61.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.