Música

Sertanejo acústico neste sábado

Fernando e Franco retornam à agenda cultural neste sábado, com apresentação limitada no Romero Gastronomia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Dupla se apresenta neste sábado
Dupla se apresenta neste sábado (fernando e franco)

São Luís- Os irmãos Fernando e Franco retornam à agenda cultural neste sábado, 20. Depois de uma pausa, respeitando as deliberações das autoridades, que suspenderam as apresentações musicais para evitar a proliferação da Covid-19, inclusive voz e violão, os cantores sertanejos estarão, às 21h30, no restaurante Romero Gastronomia, localizado no Jardim Renascença. A apresentação em formato acústico será dedicada a um público limitado e sentado.

No repertório, a dupla apresentará músicas autorais e interpretações. Entre as autorais figuram “Sugar Daddy”, “Ciúme Bateu” e “Na frente da rapariga”, para citar algumas. “Nós teremos, também, alguns convidados especiais na noite deste sábado. Enfatizamos que o espaço cumprirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19”, destaca Fernando, que faz a primeira voz.

Os artistas não perderam o ritmo nem mesmo durante a pandemia. Mantiveram-se conectados com os fãs por meio das redes sociais, onde têm um perfil bastante movimentado. Além disso, pontificaram em casas de eventos e bares, depois da flexibilização das medidas sanitárias.

Fernando e Franco nasceram em São Paulo e resolveram migrar para o Nordeste, visando dar uma guinada na carreira. Em dois anos de atuação no mercado nordestino, conquistaram muitos fãs e, atualmente, são considerados “a melhor dupla sertaneja do Maranhão”, com um projeto consistente e de qualidade. Além da capital, eles se apresentam, também, em outras cidades do interior.

Serviço

O quê

Apresentação acústica de Fernando e Franco

Quando

Neste sábado, às 21h30

Onde

Romero Gastronomia (Jardim Renascença)

Couvert: R$ 30,00 (aniversariante do dia tem direito à entrada livre com mais cinco convidados)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.