São Luís

Karla Sarney pede melhorias nas vias da Nova República

Vereadora está preocupada com situação do bairro durante período de chuvas

O Estado do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Vereadora Karla Sarney (PSD)
Vereadora Karla Sarney (PSD) (Karla Sarney)

SÃO LUÍS - A vereadora Karla Sarney (PSD) mostrou preocupação com a situação das ruas no bairro Nova República por conta da chuva. A parlamentar solicitou da gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos) a execução de serviços de melhorias primaárias de terraplanagem e consequente pavimentação asfáltica, com máxima urgência, nas ruas Machado de Assis, Bom Jesus, Duque de Caxias e Rua Tancredo Neves, localizadas no bairro Nova República.

Segundo a vereadora Karla Sarney, as ruas estão intrafegáveis e a situação tende a ficar ainda pior com o grande volume de chuvas que estão caíndo em São Luís.

“As ruas estão em estado de calamidade e com o período chuvoso, o problema existente será amplamente agravado”, disse Karla Sarney nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.