Protesto

BR-222 é interditada por manifestantes em Igarapé do Meio/MA

O protesto ocorre em razão das condições ruins da pavimentação asfáltica no local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
No bloqueio foram utilizados pneus em chamas e outros materiais combustíveis
No bloqueio foram utilizados pneus em chamas e outros materiais combustíveis (Manifestação)

São Luís – Um grupo de condutores de vans interditou nos dois sentidos a BR-222, no km 320, próximo ao povoado São Vicente, município de Igarapé do Meio/MA, na manhã desta sexta-feira (19). O protesto ocorreu por volta das 7h reivindicando a melhora das condições da pavimentação asfáltica no local.

No bloqueio foram utilizados pneus em chamas e outros materiais combustíveis. Uma equipe PRF de Santa Inês se deslocou para o local do protesto.

O DNIT informou que os trabalhos de recuperação asfáltica naquela região continuam em ritmo acelerado, porém, explicou que todo aquele trecho precisa ser refeito porque o mesmo apresenta a pavimentação bastante prejudicada pela ocorrência de construção de açudes irregulares que danificam a estrutura da rodovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.