Esporte | Final diferente

Após "queda" na reta final em 2020, Moto quer Estadual perfeito

Papão, que teve a melhor campanha da fase inicial do Maranhense do ano passado, mas caiu de rendimento, quer voltar a vencer a competição
19/02/2021

SÃO LUÍS - Depois de uma campanha irretocável na primeira da fase do Campeonato Maranhense de 2020, o Papão caiu vertiginosamente de produção, avançou com muitas dificuldades à final e sucumbiu na decisão, vendo rival Sampaio Corrêa ganhar mais uma taça e se distanciar ainda no ranking dos maiores vencedores da competição. A queda veio depois da paralisação de mais de 100 dias por causa da pandemia e, após saídas e chegadas de jogadores e troca de técnicos, culminou também com a queda no mata-mata da Série D. O lema no clube, que trouxe o velho conhecido técnico Marcinho Guerreiro, e reformulou quase que completamente o elenco, é fazer um bom Estadual para iniciar a temporada bem e, acima de tudo, terminar ainda melhor.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte