Rompimento

Trecho de MA 012 rompe por volume das águas da chuva

Em vídeo, caminhão fica pendurado em trechos do asfalto enquanto a correnteza arrasta o resto da via; esquipes técnicas já estão no local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís – O trecho da rodovia MA012, entre os municípios de Esperantinópolis e São Roberto, rompeu na manhã desta quinta-feira (18), durante a passagem de um caminhão. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o veículo pendurado entre as duas pontas do asfalto enquanto a correnteza levava parte da via.

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro devido ao forte volume de água das chuvas no local. Máquinas e homens já estão a caminho para tentar solucionar o problema ainda nesta quinta-feira (18).

Ainda segundo a secretária, equipes estão sendo mantidas para monitorar e atuar em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.