Música

Forró romântico de Mayra Santana

Artista acaba de lançar a música "Mulher Sente"; videoclipe foi gravado nas dunas da praia de Sabiaguaba, em Fortaleza

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Cantora investe no forró
Cantora investe no forró (mayra santana)

São Luís- A cantora e compositora maranhense Mayra Santana acaba de lançar uma nova música. Trata-se de “Mulher Sente”, composição de Jack Pallas, com produção musical de Niel Bass e gravação assinada pela Araruna Produções.

A artista também gravou o clipe da canção, nas dunas da praia de Sabiaguaba, em Fortaleza (CE). O videoclipe está disponível no YouTube. “É um novo projeto e o primeiro deste ano, apostando no forró romântico, que é um gênero que também gosto muito, além do sertanejo e do arrocha”, diz a cantora.

Mayra Santana, conhecida como “Embaixadora da Sofrência”, afirma que gosta de experimentar outras searas da música. Durante a pandemia, ela participou de lives e, além disso, realizou uma transmissão ao vivo especial, oportunidade em que recebeu convidados, executou composições próprias e interpretou músicas de outros artistas. No mês de julho do ano passado, a maranhense lançou a música autoral “Aí, aí, aí”.
Irmã do cantor sertanejo Michael Wesley, Mayra Santana canta desde criança, ao lado do pai, Marquinhos Bill. Talentosa e afinada, ela está morando em Fortaleza (CE), mas passou uma temporada na Bahia, onde se apresentou cantando arrocha.

“A pandemia atrapalhou um pouco os meus planos, assim como os planos de praticamente todos os artistas brasileiros. Mas seguimos em frente, fazendo o que podemos e utilizando as redes sociais para não perdermos contato com os nossos fãs, que são as pessoas que nos dão força e sentido para darmos continuidade ao nosso projeto musical”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.