Política | Faça o que eu digo...

Após voltar de férias, Flávio Dino critica "feriadão" de Bolsonaro

Um mês após retornar ao governo durante levante da segunda onda, governador critica presidente por "falta de dedicação"
José Linhares Jr / Da Editoria de Política17/02/2021 às 09h21
Após voltar de férias, Flávio Dino critica "feriadão" de BolsonaroFlávio Dino criticou passeio de Bolsonaro um mês após voltar de férias (Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ontem. Segundo o comunista, os passeios de Jair Bolsonaro não são pertinentes para o momento. AS declarações foram dadas um mês após o próprio governador maranhense voltar de férias.

“Com vacinas em falta e leitos de UTI lotados, o presidente da República deveria estar trabalhando, não passeando de jet ski na praia, curtindo um feriadão. Além de competência, falta dedicação ao trabalho”, disse a uma revista.

Mesmo com a iminência das chamadas “novas cepas” no fim de 2020, o governador saiu de férias para destino desconhecido. No seu lugar assumiu o vice-governador Carlos Brandão. Dino reassumiu o governo no dia 18 de janeiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte