Polícia | Produção de drogas

Polícia Militar apreende suspeitos de fabricar "Loló"

A abordagem aconteceu no bairro da Liberdade na noite de ontem (15), três suspeitos foram presos
16/02/2021 às 11h41
Polícia Militar apreende suspeitos de fabricar "Loló" Divulgação / Polícia Militar

São Luís – Foram presos na noite de ontem (15) três suspeitos de fabricarem “loló” para comercializar. A operação foi realizada pelo 38º Batalhão Tiradentes, no bairro da Liberdade, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma ronda no bairro por volta das 22h, duas testemunhas foram identificadas em frente a uma residência e aparentaram nervosismo ao ver a presença policial. Após revista, a PM encontrou um frasco de Loló, que acabou levando até a residência onde era fabricado o produto.

Durante a busca no interior da residência foi encontrado mais um suspeito, que seria o dono do local e quatro capas de colete; três placas balísticas; seis litros de tricloroetileno puro; um litro de álcool; quatro balaclavas; 87 frascos de garrafas pet 250ml e 90 ml; 26 munições calibre 40; um rolo insulfilme; um rolo de papel-alumínio; R$ 3.390,00 em espécie; um frasco de 100 ml de água oxigenada e 23 pacotes de gases.

Os três suspeitos foram autuados e levados para o Plantão Central da Cajazeiras, onde foi feito o devido auto de Prisão em Flagrante.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte